Pedro Silva deixou o comando técnico da nossa equipa senior da Escola de Gondomar, equipa que ocupa o 13.º lugar da Divisão de Honra da AF Porto. A falta de resultados esteve na base da saída do treinador que há 10 anos representava o clube.
Dez anos depois de ter entrado no clube, Pedro Silva abandona a Escola de Gondomar. Chegado ao emblema gondomarense há 10 anos, com 20 de idade, Pedro Silva orientou todos os escalões do clube, tendo mesmo criado as equipas de infantis e, há dois anos, os juniores femininos.
Actualmente, o técnico, de 30 anos, orientava a equipa sénior masculina, mas à sexta jornada, decidiu colocar o lugar à disposição, em consequência das quatro derrotas consecutivas. Uma série negra, que não se antevia depois das duas vitórias a abrir o campeonato.
Assim, Pedro Silva tentou dar «um abanão» às hostes, mas a demissão foi mesmo aceite, o que, porém, acabou por surpreendê-lo. Mas aceita a desizão e na passada quinta feira foi ao baldeario pela ultima vez para pedir aos atletas que entendam a sua desizão e a da direcção.
Espero que rapidamente surgam outros projectos para o meu grande amigo Pedro Silva pois ele mereçe e o seu trabalho tem grande qualidade.
FORÇA PEDRO.....
Sem comentários:
Enviar um comentário