domingo, setembro 16

APRESENTAÇÂO ESCOLA GONDOMAR


A Escola de Gondomar apresentou ontem, aos sócios e simpatizantes, as equipas de todos os seus escalões. Os gondomarenses, em seniores masculinos, pretendem realizar uma época tranquila na Divisão de Honra da AF Porto.






O plantel do Escola de Gondomar, que vai disputar a Divisão de Honra da AF Porto, já está definido para a temporada 2007/08. Pedro Silva mantém-se no comando da equipa gondomarense, sendo coadjuvado por Sérgio Almeida (adjunto), Fábio Teixeira (técnico dos guarda-redes) e Joaquim Correia (responsável pela secção).
Em relação ao plantel, da pretérita temporada transitam 10 jogadores (Ricardo, André Almeida, Ninja, Futre, Elson, Vítor, Sousa, Luisinho, Fino, Jota), aos quais se juntam seis reforços e dois atletas promovidos dos juniores do clube (André Moreira e Tiago).
Em relação às caras-novas, Julião foi recrutado ao Farlab e Ivan à Lusitânia de Pedrouços. Dos juniores do Boavista vem Nuno, enquanto Josué é a principal novidade visto tratar-se da sua primeira inscrição. Já Mota, que chegou a ser aventado como reforço, acabou por permanecer ao serviço do S. Pedro Fins. De saída estão Pedro, Cabeças e Tino.
Quanto aos objectivos para esta época, Pedro Silva é peremptório… e consciente. “Sei que vou cair em clichés, mas queremos disputar jogo a jogo e fazer o melhor possível. A manutenção é prioritária, mas gostaríamos de terminar na parte superior da tabela, melhorar a performance da última época, a qual terminámos a meio. Uma certeza temos: será uma época terrível, muito disputada. Há muitas equipas com valor, muitos candidatos à subida. Por isso, resta-nos fazer o nosso melhor, muito embora, obviamente, não descuraremos lutar pela promoção caso nos encontremos numa posição favorável para tal”, justifica o treinador, que se manifesta satisfeito com o grupo que tem à disposição.

Sem comentários: